Dark_Legion [D_L]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark_Legion [D_L]

Fórum apenas para membros da grandiosa Dark_Legion....
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.

Ir para baixo 
+3
goname
KingScorpion
Vapinhu
7 participantes
AutorMensagem
Vapinhu




Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 46
Localização : São Paulo - Brasil

Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Empty
MensagemAssunto: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.   Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 4:22 am

Amigos.

Aqui pode candidatar o membro que tem tempo pra organizar as mensagens, estruturar as bagunçadas e apagar as desnecessárias. Ajudará a organizar as mensagens internas e circulares da aliança. Será uma extensão do Diplomata e trabalhará em conjunto com ele, reportará ao Líder. Coloque seu nome e começará o pleito!
Ir para o topo Ir para baixo
KingScorpion

KingScorpion


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 67
Localização : Brasil

Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Empty
MensagemAssunto: aguardando   Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 5:10 pm

estou aguardando os candidatos para dar meu voto, eu até que gostaria, mas não sei mexer...
Ir para o topo Ir para baixo
goname




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2008

Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.   Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 3:41 am

antes moderava o forum de um clan de age of empires 2.... se eu tivesse tempo ate poderia me canditar Smile mas como nao, fico no aguardo pra dar meu voto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lotonero

lotonero


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2008
Localização : Maringa PR

Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.   Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 5:33 am

Alguem?! kd o(os) candidatos?
Ir para o topo Ir para baixo
Godo2

Godo2


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2008

Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.   Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 8:57 pm

Eu só não me candidato pq não sei mexer no forum... C eu soube-se já teria até ganho a votação pq não tem ninguem pra concorrer
Ir para o topo Ir para baixo
coeio

coeio


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 38
Localização : Francisco Beltrão \ PR

Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.   Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:31 am

--------------------------------------------------------------------------------

Eu só não me candidato pq não sei mexer no forum... C eu soube-se já teria até ganho a votação pq não tem ninguem pra concorrer


albino é pensando bem acho que até eu me elegia então jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=19072149
Flavets

Flavets


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP

Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.   Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:02 am

é muito difícil mexer no fórum?
todo mundo dizendo que não sabe...
acho os recursos da internet tão autoexplicativos (não lembro como fica essa palavra após reformulação da gramática - rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Vapinhu




Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 46
Localização : São Paulo - Brasil

Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.   Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 5:40 pm

Flavets escreveu:
é muito difícil mexer no fórum?
todo mundo dizendo que não sabe...
acho os recursos da internet tão autoexplicativos (não lembro como fica essa palavra após reformulação da gramática - rsrs)


Isso é verdade. Olha a quantidade de ferramentas que temos por aqui. É "intuitivo" sua aplicação.
Apenas o requisito para ser moderador é ser curioso, olha a quantidade de botões, testem na hora de postar, usem cores, tamanhos e formatações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Empty
MensagemAssunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.   Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark_Legion [D_L] :: Votação para um moderador para o fórum-
Ir para: