| Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. | |
|
+3goname KingScorpion Vapinhu 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vapinhu
Mensagens : 18 Data de inscrição : 21/10/2008 Idade : 47 Localização : São Paulo - Brasil
| Assunto: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Ter Nov 04, 2008 4:22 am | |
| Amigos.
Aqui pode candidatar o membro que tem tempo pra organizar as mensagens, estruturar as bagunçadas e apagar as desnecessárias. Ajudará a organizar as mensagens internas e circulares da aliança. Será uma extensão do Diplomata e trabalhará em conjunto com ele, reportará ao Líder. Coloque seu nome e começará o pleito! | |
|
| |
KingScorpion
Mensagens : 2 Data de inscrição : 21/10/2008 Idade : 67 Localização : Brasil
| Assunto: aguardando Ter Nov 04, 2008 5:10 pm | |
| estou aguardando os candidatos para dar meu voto, eu até que gostaria, mas não sei mexer... | |
|
| |
goname
| Assunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Qua Nov 05, 2008 3:41 am | |
| antes moderava o forum de um clan de age of empires 2.... se eu tivesse tempo ate poderia me canditar mas como nao, fico no aguardo pra dar meu voto | |
|
| |
lotonero
Mensagens : 5 Data de inscrição : 21/10/2008 Localização : Maringa PR
| Assunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Qua Nov 05, 2008 5:33 am | |
| Alguem?! kd o(os) candidatos? | |
|
| |
Godo2
| Assunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Qua Nov 05, 2008 8:57 pm | |
| Eu só não me candidato pq não sei mexer no forum... C eu soube-se já teria até ganho a votação pq não tem ninguem pra concorrer | |
|
| |
coeio
Mensagens : 13 Data de inscrição : 21/10/2008 Idade : 38 Localização : Francisco Beltrão \ PR
| Assunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Qui Nov 06, 2008 1:31 am | |
| -------------------------------------------------------------------------------- Eu só não me candidato pq não sei mexer no forum... C eu soube-se já teria até ganho a votação pq não tem ninguem pra concorrer é pensando bem acho que até eu me elegia então | |
|
| |
Flavets
Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/11/2008 Idade : 44 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Ter Nov 11, 2008 6:02 am | |
| é muito difícil mexer no fórum? todo mundo dizendo que não sabe... acho os recursos da internet tão autoexplicativos (não lembro como fica essa palavra após reformulação da gramática - rsrs) | |
|
| |
Vapinhu
Mensagens : 18 Data de inscrição : 21/10/2008 Idade : 47 Localização : São Paulo - Brasil
| Assunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. Ter Nov 11, 2008 5:40 pm | |
| - Flavets escreveu:
- é muito difícil mexer no fórum?
todo mundo dizendo que não sabe... acho os recursos da internet tão autoexplicativos (não lembro como fica essa palavra após reformulação da gramática - rsrs) Isso é verdade. Olha a quantidade de ferramentas que temos por aqui. É "intuitivo" sua aplicação. Apenas o requisito para ser moderador é ser curioso, olha a quantidade de botões, testem na hora de postar, usem cores, tamanhos e formatações. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. | |
| |
|
| |
| Cargo de Moderador do Fórum - Candidaturas. | |
|